segunda-feira, dezembro 06, 2010

CECANE - UFG

      Bom dia, pessoal!! Estou um pouco relaxada aqui porque final de ano vocês sabem como é: o serviço triplica...
Hoje quero compartilhar com vocês a visita que tivemos aqui na semana retrasada, a equipe do CECANE-UFG veio conhecer nossa escola...
Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal de Goiás - CECANE, um projeto criado a partir de um termo de cooperação entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Universidade Federal de Goiás (UFG), em dezembro de 2008. Ele presta assessoria científica, técnica e operacional ao FNDE, estados e municípios para a qualificação e execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com atenção especial ao Estado de Goiás.
      A equipe composta pelas Nutricionistas Elizane Melo e Soraya Bastos veio à nossa cidade e ficou durante 4 dias, visitando as escolas e em reunião com a equipe de merenda escolar da SME - a nutricionista Telma e a coordenadora da merenda Maiza.
      No dia 30 de novembro a nossa escola foi selecionada para essa visita, por ser uma escola em área quilombola. Foi uma visita muito produtiva, onde as nutricionistas apontaram onde deveriam ser feita mudanças na cozinha, itens que deveriam ser acrescentados, entre outros... Dentro de um ano outra equipe voltará para verificar se as mudanças foram feitas!
Da esquerda para a direita: Terezinha, Héllen, Elizane, Telma, Maiza, Soraya, Maria de Lurdes, Shirley e Janira

0 recadinhos:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.