quarta-feira, outubro 13, 2010

Especial Semana da Criança!

     Como eu havia dito anteriormente, nós preparamos algo especial para as nossas crianças. Não chegou nem perto do que realmente queríamos que elas ganhassem, mas com certeza foi muito especial para cada uma delas.
     Durante a semana anterior, todos os dias as crianças tiveram um lanche diferenciado, graças ao empenho da nossa Diretora Derivan e a Coordenadora da merenda Terezinha e às doações que tivemos ao longo desse projeto. Aos doadores, nosso MUITO OBRIGADA! Somos muito gratos a Deus por tocar o coração de cada um de vocês. Posso dizer que vocês foram os anjos enviados por Deus para trazer alegria às nossas crianças tão sofridas. Não vou citar nomes, mas saiba que vocês estão em nossas orações!
    Além do lanche diferenciado, os alunos tiveram um Dia de Lazer no Estádio Pereirão, onde as professoras, juntamente com o professor de Educação Física, Erisvaldo, proporcionou um dia de muitas brincadeiras para eles. 
     Teve também um período de Louvor, onde o músico e os instrumentos foram cedidos pela Paróquia Nossa Senhora das Graças. Recebam nossos agradecimentos!
     A culminância aconteceu na sexta-feira, onde cada professora comemorou do seu jeitinho especial com sua respectiva turma, teve professora que comprou um presente para cada aluno, demonstrando o carinho que tem pela sua turma (parabéns professora), culminando em uma festa muito deliciosa no pátio da escola, onde teve cachorro-quente, algodão doce, refrigerante, pipoca, picolé e um pula-pula para a garotada, onde até as professores se divertiram. Devo confessar que quando subi no pula-pula não deixei ninguém de pé!
   Essa foi uma simples (mas de coração) lembrancinha oferecida aos nossos alunos!
     As demais fotos estão disponíveis no álbum virtual!



0 recadinhos:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.